Tome fumaça!
Grandes nuvem de fumaça de narguile
A fumaça é o mais atrativo do arguile, essas grandes nuvens sempre deixam a todos impressionados. Mas você que tem umnarguile que não faz tanta fumaça, sabe o motivo disto? Iremos explicar resumidamente como fazer grandes nuvens de fumaça.
A fumaça do narguile é produzida a partir do cozimento da essência no rosh, vejamos que para isto acontecer já passamos por três grandes fatores para se fazer bastante fumaça: rosh, carvão e essência. O rosh precisa ser de qualidade para cozinhar bem a essência sem perde-la, recomendamos o phunnel para isso. Um rosh muito bom e que recomendamos é o Hookah blend.
O carvão precisa fazer muito calor continuo, isso é, não ter apenas um pico de calor, os carvões de coco são os que melhor cumprem esse papel. A marca que recomendamos é ArtCoco, faz bastante calor e poucas cinzas.
E chegamos em um ponto muito importante, a essência. Essências com mais melaço produziram mais fumaça por que o melaço irá queimar junto com o tabaco, fazendo assim grandes nuvens de fumaça. Uma essência que recomendamos é a fumari, conhecida pelas suas grandes nuvens de fumaça.
A furação do papel alumínio também é muito importante, furos maiores liberam mais fluxo de calor passando pela essência, assim produzindo também mais fumaça.3 fileiras de furos grandes são suficientes, lembrando que não é necessário furar o meio do alumínio.
O controle do calor também é muito importante, mantendo o calor na temperatura ideal, vamos conseguir produzir muita fumaça sem queimar a essência.
Seguindo todos esses passos, conseguiremos grandes nuvens de fumaça, lembrando que quanto mais praticarmos essa montagem de rosh, melhor irão sair os resultados.
Comentários
Postar um comentário